Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Aberta inscrição em minicursos da Semana de Ciências Agrárias

Aberta inscrição em minicursos da Semana de Ciências Agrárias

Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2015, 11h30 | Última atualização em Terça, 10 de Novembro de 2015, 16h10 | Acessos: 1492

Inscrições devem ser realizadas por meio do site do evento que acontecerá entre os dias 23 e 28 de novembro. São 11 diferentes opções de minicursos e as vagas são limitadas. Para três das opções, a oferta é de duas turmas.

O Câmpus Morrinhos realizará entre os dias 23 e 28 de novembro a segunda edição da Semana de Ciências Agrárias e os interessados em participar dos minicursos que compõem a programação já podem se inscrever no site do evento. São 11 diferentes opções de minicursos e as vagas são limitadas. Para três das opções, a oferta é de duas turmas: Bovinocultura Vacinação; Olericultura Básica; e Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas.

O evento inclui a realização do I Workshop de Fitopatologia do IF Goiano e do Seminário da Embrapa Hortaliças, para os quais as inscrições também já podem ser efetuadas. Além do público interno (estudantes e profissionais), a Semana de Ciências Agrárias é aberta a toda comunidade externa. Vale lembrar que cada participante pode se inscrever em até duas atividades.

A organização de todo o evento envolve as coordenações dos cursos superiores de Agronomia e Zootecnia e do técnico em Agropecuária. O objetivo é promover a integração entre alunos dos diferentes cursos relacionados à área de Ciências Agrárias no IF Goiano, bem como oferecer cursos e palestras que complementem a formação dos discentes.

Como parceiros, a II Semana de Ciências Agrárias conta com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Goiás), a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), a Prefeitura de Morrinhos, o Sindicato Rural de Morrinhos e a Cooperativa Mista dos Produtores de Leite de Morrinhos (Complem).

Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos