Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Prazo para submissão de trabalhos do Integra IF Goiano termina dia 22

Prazo para submissão de trabalhos do Integra IF Goiano termina dia 22

Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 15h40 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 14h23 | Acessos: 1439

Evento ocorrerá no Campus Ceres, entre 1º e 04 de outubro.

imagem sem descrição.

O prazo para submissão de trabalhos do Integra IF Goiano vai até quinta-feira, 22. O Integra aceitará trabalhos dos três eixos (ensino, pesquisa e extensão), alocando cada um dentro do subevento específico (Ceif, Ceict ou Simpex). A página para submissão de trabalhos é a mesma da inscrição (ver abaixo).

Em sua primeira edição, o evento abarcará os já conhecidos Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica (Ceict) e o Simpósio de Extensão (Simpex), e incluirá o também inédito Congresso de Ensino (Ceif). O Integra IF Goiano ocorrerá no Campus Ceres, entre 1º e 4 de outubro.

Para participar, estudantes e profissionais devem se inscrever até o dia 5 de setembro. Até esta data o valor do ingresso é de 30 reais para estudantes e 50 reais para profissionais. A partir de 6 de setembro, os valores sobem, chegando a até R$ 100 na semana anterior ao evento.

A programação incluirá palestras comuns a todos os públicos e atividades específicas, como oficinas e minicursos, segmentadas por eixo. Além disso, estão sendo delineados pelo Núcleo de Ciência, Arte e Cultura do campus os eventos culturais, que incluirão o Festival de Música do IF Goiano, para apresentação de músicos, cantores e bandas.

Sendo o maior evento do IF Goiano, espera-se a participação de mais de 700 pessoas, entre estudantes e professores das 12 unidades do Instituto. Para tanto, a comissão organizadora já deu início a reserva de hotéis e estratégia para alocação dos estudantes.

Campus Morrinhos - A docente e chefe da Unidade de Pesquisa e Inovação do IF Goiano - Campus Morrinhos, Aline Sousa Camargos, ressalta que a organização do evento irá disponibilizar hospedagem em hotel e alimentação somente para os alunos apresentadores de trabalhos. O campus irá disponibilizar o ônibus para o transporte desses alunos.

Serão atendidos os alunos maiores de 18 anos, conforme a seguinte ordem de prioridade: 1) Bolsistas PIBIC e PIBITI; 2) Bolsistas de projetos de extensão (devido à apresentação de trabalhos no Simpex); 3) Alunos apresentadores de trabalhos na Mostra de Ideias (ainda não confirmada pela organização do evento); 4) PIVIC e voluntário de projeto de extensão (aluno que atue como voluntário tanto em pesquisa quanto em extensão); 5) PIVIC que não participe de projetos de extensão; 6) Voluntário de projeto de extensão que não participe de projeto de pesquisa.

A solicitação de vaga no ônibus deverá ser feita pelo orientador via e-mail para aline.camargos@ifgoiano.edu.br até o dia 30 de agosto, contendo nome completo, curso e telefone (WhatsApp) do aluno.

Acesse a página do evento

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom), com informações da Ascom Campus Ceres

Assunto(s):