Inscrições de candidatos ao cargo de Diretor-Geral do Campus Morrinhos ocorrem dia 11
Confira mais informações sobre as inscrições e os demais informes da Comissão Eleitoral do Campus Morrinhos.
![imagem sem descrição.](/home/images/REITORIA/Imagens/2019/Set/eleicoes2.png)
A Comissão Eleitoral Local do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, de acordo com a Ata Nº 01/2019, comunica as seguintes informações:
1) As inscrições para o cargo de Diretor-Geral do Campus Morrinhos ocorrerão na quarta-feira, 11, na sala do Laboratório 03 de Informática, das 9h às 21h.
2) A publicação das inscrições dos candidatos ao cargo de Diretor-Geral do Campus Morrinhos, no site oficial da instituição, será feita até as 12h do dia 12 de setembro.
3) O prazo para apresentação de recursos referentes à publicação das inscrições dos candidatos ao cargo de Diretor-Geral do Campus Morrinhos será até as 12h do dia 13 de setembro.
4) A publicação das inscrições deferidas dos candidatos ao cargo de Reitor do IF Goiano e ao cargo de Diretor-Geral do Campus Morrinhos ocorrerá até as 13h do dia 13 de setembro, no site oficial da instituição.
5) O sorteio da ordem dos candidatos na lista de candidatos e na cédula de votação será realizado na sexta-feira, 13, na sala do Laboratório 03 de Informática, às 14h.
6) A Reunião da Comissão Eleitoral do Campus Morrinhos com os candidatos, no intuito de apresentar as normas da campanha eleitoral acontecerá no dia 16 de setembro, às 9h, na sala do Laboratório 03 de Informática.
Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail cel.mhos@ifgoiano.edu.br.
Página Oficial do Processo de Consulta à Comunidade
Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)
Redes Sociais