Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Pesquisa convoca bolsistas e orientadores de iniciação científica

Pesquisa convoca bolsistas e orientadores de iniciação científica

Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2015, 11h39 | Última atualização em Sexta, 13 de Novembro de 2015, 12h18 | Acessos: 1500

Reunião acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro, em horários diferentes, para alcançar público dos períodos diurno e noturno. A pauta inclui esclarecimentos sobre como funcionam os programas Pibic, Pibiti, Pivic e Pibic-EM e os desafios no Câmpus Morrinhos.

imagem sem descrição.

A Diretoria de Pesquisa, por meio da Coordenação de Iniciação Científica e Tecnológica, convoca todos os estudantes e orientadores do Pibic, Pibiti, Pivic e Pibic-EM participantes dos editais 2014/2015 e 2015/2016 para uma reunião nos dias 18 e 19 de novembro, no auditório da biblioteca do Câmpus Morrinhos.

Na quarta-feira, 18, o encontro será às 21h com os alunos e docentes do período noturno e, na quinta, 19, às 15h, com os discentes e professores dos cursos diurnos. A pauta da reunião inclui esclarecimentos sobre como funcionam os programas de iniciação científica e os desafios relacionados ao tema no Câmpus Morrinhos.

Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos