Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Consulta à Comunidade: comunicado sobre visita de candidato a Reitor

Consulta à Comunidade: comunicado sobre visita de candidato a Reitor

Publicado: Domingo, 06 de Outubro de 2019, 13h02 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2019, 07h36 | Acessos: 392

Gilberto Silvério da Silva estará no Campus Morrinhos nos dias 7 e 8 de outubro.

imagem sem descrição.

A pedido da Comissão Eleitoral Local do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos e em atenção ao Regulamento do Processo de Consulta à Comunidade, comunicamos que nos dias 7 e 8 de outubro o candidato ao cargo de Reitor do IF Goiano, Gilberto Silvério da Silva (Prof. Gilberto), estará em campanha no Campus Morrinhos. Confira mais informações abaixo.

• Dia 07 de outubro (segunda-feira): 19h30min. Reunião com alunos no Auditório da Biblioteca.
  • Dia 08 de outubro (terça-feira): 14h. Reunião com alunos, docentes e técnicos administrativos no Auditório da Biblioteca.
  • Dia 08 de outubro (terça-feira): Após a reunião com a comunidade, campanha em todo Campus com visitações aos setores e salas de aula.

Página Oficial do Processo de Consulta à Comunidade

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)