Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Discentes do Campus Morrinhos recebem premiação no Integra IF Goiano

Discentes do Campus Morrinhos recebem premiação no Integra IF Goiano

Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 14h05 | Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2019, 16h16 | Acessos: 283

Evento ocorreu de 1º a 4 de outubro, no Campus Ceres.

imagem sem descrição.

Docentes e discentes do IF Goiano - Campus Morrinhos participaram na última semana do Integra IF Goiano, realizado entre dos dias 1º e 4 de outubro, no IF Goiano - Campus Ceres. A participação do Campus Morrinhos teve destaque na apresentação de trabalhos, com discentes tendo seus trabalhos premiados nas categorias "Apresentações Orais - Ensino Superior"  e "Apresentações de Pôsteres/Resumo Expandido - Área de Ciências Agrárias".

A premiação foi realizada na sexta-feira, 4, conforme o tipo de apresentação: para os projetos apresentados oralmente, houve a condecoração como destaque, que classificou 10 trabalhos de estudantes dos cursos superiores e três do Ensino Médio Técnico. Entre os 10 trabalhos de estudantes do Ensino Superior, dois são do Campus Morrinhos.

Já a premiação dos trabalhos apresentados em pôsteres foi feita conforme o tipo de trabalho: Resumos Expandidos ou Relatos de Experiência. Foram quatro agrupamentos de áreas em cada, sendo que na modalidade Resumos Expandidos na área de Ciências Agrárias, trabalhos do Campus Morrinhos conquistaram o primeiro e o segundo lugares.

Além das premiações, o Campus Morrinhos também teve destaque como o campus que irá sediar a próxima edição do evento, seguindo o cronograma de giro entre unidades já utilizado para o Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica (Ceict), agora inserido no Integra. No rito de passagem do evento pelas mãos do pró-reitor de Ensino, Virgílio Erthal, o estandarte do Integra IF Goiano foi entregue à docente Aline Sousa Camargos, do Campus Morrinhos.

A relação de trabalhos premiados pode ser conferida no site do evento (veja link abaixo).

Trabalhos Destaque

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom), com informações da Ascom Campus Ceres