Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > "Oficina de Slam: Batalha de Poesias" acontece amanhã, 15

"Oficina de Slam: Batalha de Poesias" acontece amanhã, 15

Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 15h49 | Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2019, 19h29 | Acessos: 345

Evento envolve alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

imagem sem descrição.

Com o objetivo de colaborar com o Projeto de Ensino Café com Literatura, proporcionando aos alunos e servidores mais contato com o gênero poesia falada e batalha de poesias, o IF Goiano - Campus Morrinhos promoverá nesta terça-feira, 15, a "Oficina de Slam: Batalha de Poesias". O evento é direcionado aos discentes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Os participantes da Oficina terão também a oportunidade de acessar o trabalho do grupo Coletivo de Arte e Cultura Café com Chá, que já realizam um trabalho em Goiânia para dar visibilidade aos novos artistas da cena goiana.

A "Oficina de Slam: Batalha de Poesias" será realizada no auditório do Bloco de Informática, das 9h30 às 11h30.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)