Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira trabalhos aprovados para o Dia C da Ciência 2019

Confira trabalhos aprovados para o Dia C da Ciência 2019

Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2019, 15h02 | Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2019, 17h24 | Acessos: 899

Evento será realizado no dia 23 de outubro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a lista de trabalhos aprovados para apresentação no Dia C da Ciência 2019. O evento será realizado no dia 23 de outubro, que corresponde à quarta-feira da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia Brasileira. A programação terá início às 7h30 e será composta por Festival Cultural, Feira de Ciências, Mostra de Extensão, Mostra Científica, Mostra de Ensino, Mostra de Ideias e Tecnologia, Premiação, Cinema e diversas Oficinas.

A docente e responsável pela organização do Dia C da Ciência, Aline Sousa Camargos, explica que os trabalhos não serão avaliados por revisores no dia da apresentação. A avaliação será feita mediante votação em notebook posicionado em cada Mostra, acompanhado por um aluno monitor. Cada pessoa pode votar apenas uma vez e os trabalhos mais votados de cada categoria serão premiados.

Em relação às Oficinas, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas até quinta-feira, 17, sendo que os alunos dos cursos técnicos deverão se inscrever por meio dos formulários azuis, nos horários ATEC e durante os intervalos, com os servidores André Luiz dos Santos Gonçalves ou Sílvia Rosa. Já os servidores, discentes dos cursos superiores e dos cursos de pós-graduação deverão realizar a inscrição na Unidade de Assistência Estudantil.

Trabalhos aprovados

>>>Saiba mais:

Abertas inscrições para Oficinas do Dia C da Ciência

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)