Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Veja lista de inscrições das Oficinas do Dia C da Ciência 2019

Veja lista de inscrições das Oficinas do Dia C da Ciência 2019

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 14h40 | Última atualização em Terça, 22 de Outubro de 2019, 08h16 | Acessos: 493

Confira também mais informações sobre as oficinas e lista retificada dos trabalhos aprovados.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a lista de inscritos e de informações sobre os locais e palestrantes das Oficinas do Dia C da Ciência 2019. Também está disponível a retificação da relação de trabalhos aprovados.

O evento será realizado no dia 23 de outubro, que corresponde à quarta-feira da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia Brasileira. A programação terá início às 7h30 com a montagem dos trabalhos. Em seguida, das 8h às 9h, ocorrerá o Festival Cultural, no auditório da Biblioteca. As atividades terão continuidade com Feira de Ciências, Mostra Científica, Mostra de Ensino, Mostra de Extensão e Mostra de Ideias e Tecnologia, que acontecerão das 9h às 11h, no Centro de Vivência, Bloco de Química e Bloco de Agronomia.

A desmontagem dos trabalhos será feita das 11h às 11h30, finalizando a programação do período matutino. Já no turno vespertino, haverá a premiação dos trabalhos mais votados, bem como apresentação musical e curtas-metragens, no auditório da Biblioteca. Posteriormente, das 14h30 às 16h15, ocorrerão as oficinas, que serão ministradas por servidores, alunos dos cursos superiores, egressos e convidados.

Em relação aos trabalhos, a docente e responsável pela organização do Dia C da Ciência, Aline Sousa Camargos, explica que a avaliação será feita mediante votação em notebook posicionado em cada Mostra, acompanhado por um aluno monitor. Cada pessoa pode votar apenas uma vez e os trabalhos mais votados de cada categoria serão premiados.

Lista de inscritos, locais e palestrantes - Oficinas

Trabalhos aprovados (retificado)

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)