Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Aberta inscrição para processo seletivo de cursos técnicos

Aberta inscrição para processo seletivo de cursos técnicos

Publicado: Quarta, 11 de Novembro de 2015, 06h04 | Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2015, 08h04 | Acessos: 2105

A seleção não mais ocorrerá por meio de provas. A classificação dos candidatos passa a ser feita com base nas notas do histórico escolar do ensino fundamental. Para o curso de Agroindústria (Proeja), a seleção acontece por entrevista.

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Câmpus Morrinhos torna públicos os editais do Processo Seletivo 2016/1 para ingresso nos cursos técnicos (veja link abaixo). A novidade este ano é que a seleção para os cursos integrados ao ensino médio não mais ocorrerá por meio de provas. A classificação dos candidatos será feita com base nas notas do histórico escolar dos últimos três anos do ensino fundamental (7º, 8º e 9º ano). Para o curso técnico em Agroindústria, ofertado na modalidade Proeja, a seleção continua a ser realizada por meio de entrevista.

Além das opções de cursos integrados ao ensino médio (Agropecuária, Alimentos, Informática e Agroindústria/Proeja), o Processo Seletivo 2016/1 oferta vagas para o curso técnico de Manutenção e Suporte em Informática, destinado a estudantes com o ensino médio completo ou em andamento. As inscrições para todas as opções são gratuitas e já estão abertas, devendo ser efetuadas até o dia 15 de janeiro, exclusivamente, via internet. Ao todo, a oferta é de 150 vagas, sendo 30 para cada curso.

CLIQUE AQUI para ter acesso aos editais e efetuar a inscrição.

Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos