Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Servidores, discentes e egressos participam do Dia C da Ciência 2019

Servidores, discentes e egressos participam do Dia C da Ciência 2019

Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 14h47 | Última atualização em Segunda, 28 de Outubro de 2019, 13h45 | Acessos: 328

Evento ocorreu dia 23 de outubro.

imagem sem descrição.

Assim como nos anos anteriores, em 2019 o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos também realizou o Dia C da Ciência, reforçando a importância da temática por meio de uma programação diversa com a intensa participação de servidores, discentes e egressos. O evento ocorreu ao longo do dia 23 de outubro, que corresponde à quarta-feira da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia Brasileira.

A parte da manhã foi dedicada à apresentação de músicas, danças e teatro no Festival Cultural e à demonstração de trabalhos na Feira de Ciências, Mostra Científica, Mostra de Ensino, Mostra de Extensão e Mostra de Ideias e Tecnologia. Entre o público, o Campus Morrinhos recebeu também a presença de estudantes do Colégio Estadual Coronel Pedro Nunes.

Já no turno vespertino, houve a premiação dos trabalhos mais votados, bem como apresentação musical e curtas-metragens, no auditório da Biblioteca. Posteriormente, das 14h30 às 16h15, ocorreram as oficinas, ministradas por servidores, alunos dos cursos superiores, egressos e convidados.

Período noturno - O Dia C da Ciência no Campus Morrinhos também se estendeu ao período noturno. A programação da noite aconteceu no auditório da Biblioteca e foi composta por Apresentação Cultural, Apresentação sobre Inteligência Artificial, Cine Ciência e uma discussão sobre o filme com fundamentos na evolução da ciência e tecnologia, encerrando a edição do evento deste ano.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)