Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Vem aí o VII FestGeo - “Se Liga na Consciência Negra”

Vem aí o VII FestGeo - “Se Liga na Consciência Negra”

Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 15h08 | Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 10h03 | Acessos: 342

Evento ocorrerá no dia 20 de novembro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos está se preparando mais um FestGeo - Concurso de Paródias Geográficas “Se Liga na Consciência Negra”. Em sua sétima edição, o evento será realizado no dia 20 de novembro, das 7h30 às 11h30, no auditório da Biblioteca.

Direcionado aos alunos dos cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos e Informática, todos integrados ao ensino médio, o FestGeo é uma realização alusiva ao Dia da Consciência Negra, celebrado no dia 20 de novembro. A programação é composta por apresentações de paródias sobre conteúdos diversos estudados na disciplina de Geografia, incluindo temas ligados à consciência negra, promovendo um momento de descontração entre os discentes.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos