Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos promove 2ª edição do Pequi FestCine

Campus Morrinhos promove 2ª edição do Pequi FestCine

Publicado: Quinta, 07 de Novembro de 2019, 16h36 | Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2019, 16h02 | Acessos: 143

Evento terá exibição de curtas-metragens produzidas pelos alunos dos cursos técnicos.

imagem sem descrição.

Como forma de encerramento do Projeto de Ensino “Pequi FestCine”, o IF Goiano - Campus Morrinhos realizará um evento para a exibição de curtas-metragens produzidas por alunos dos cursos técnicos em Alimentos, Agropecuária e Informática.

O Pequi FestCine está em sua segunda edição e representa o resultado de um projeto que teve como objetivo estimular a utilização de imagens e a produção de vídeos sobre temas específicos da realidade social, considerando as imagens como ferramentas auxiliadoras na construção do conhecimento.

O evento ocorrerá no dia 18 de novembro, das 13h às 14h30, no auditório da Biblioteca da instituição.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)