Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos realiza mais uma edição do FestGeo

Campus Morrinhos realiza mais uma edição do FestGeo

Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2019, 14h01 | Última atualização em Quarta, 20 de Novembro de 2019, 16h09 | Acessos: 198

Concurso de Paródia Geográficas ocorreu no dia 20 de novembro.

imagem sem descrição.

Neste dia 20 de novembro, quando é celebrado o Dia da Consciência Negra, o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizou mais uma tradicional edição do FestGeo. Em sua sétima edição, o evento é um Concurso de Paródias Geográficas direcionado aos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Na ocasião, os discentes apresentaram os conteúdos diversos estudados na disciplina de Geografia, incluindo temas ligados à consciência negra, de forma criativa, descontraída e, principalmente, reflexiva.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos