Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Segunda edição do Pequi FestCine tem nova data

Segunda edição do Pequi FestCine tem nova data

Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 16h10 | Última atualização em Terça, 26 de Novembro de 2019, 19h44 | Acessos: 516

Evento foi transferido para o dia 26 de novembro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizará a segunda edição do Pequi FestCine na próxima terça-feira, 26, a partir das 10h, no auditório da Biblioteca. O evento, que estava previsto para ocorrer dia 18 de novembro, foi adiado devido à suspensão das aulas por problemas ocasionados pelas chuvas e pela falta de energia elétrica.

O evento de encerramento do Projeto de Ensino “Pequi FestCine” será composto por exibição de curtas-metragens produzidas por alunos dos cursos técnicos em Alimentos, Agropecuária e Informática. Na oportunidade, haverá também a entrega dos troféus aos vencedores. O melhor filme será premiado com uma viagem a Pirenópolis.

O objetivo estimular a utilização de imagens e a produção de vídeos sobre temas específicos da realidade social, considerando as imagens como ferramentas auxiliadoras na construção do conhecimento.

O resultado da seleção de vencedores já está disponível e pode ser conferido logo abaixo, de acordo com as respectivas categorias.

Melhor Filme:

1º lugar: Minutos para o fim

2º lugar: Crazy With Love for Her

3º lugar: A Fórmula da Felicidade

Melhor atriz: Kleybiana Ricelle Castilho - Crazy With Love for Her

Melhor Ator: Gabriel Ferreira Silva - Juventude

Melhor roteiro: Crazy With Love for Her

Melhor Direção: Minutos para o fim

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)