Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Começa período para renovação de matrículas dos cursos técnicos

Começa período para renovação de matrículas dos cursos técnicos

Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 13h30 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 17h02 | Acessos: 337

Prazo vai até dia 31 de dezembro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a abertura do período de renovação de matrículas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Os discentes deverão realizar o procedimento até dia 31 de dezembro, pelo Sistema Q-Acadêmico.

Para efetuar a renovação, os estudantes não poderão ter pendências junto à Biblioteca da instituição.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos