Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Cursos Superiores: matrículas dos classificados ocorrem dias 3 e 4

Cursos Superiores: matrículas dos classificados ocorrem dias 3 e 4

Última atualização em Quarta, 05 de Fevereiro de 2020, 19h40 | Acessos: 956

Horário para se matricular será das 8h às 15h, no auditório da biblioteca do Campus Morrinhos.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga informações sobre as matrículas dos classificados em primeira chamada do Processo Seletivo 2020 de Cursos Superiores do IF Goiano e dos selecionados na chamada regular da seleção do Sistema de Seleção Unificado (Sisu).

As matrículas serão realizadas nos dias 3 e 4 de fevereiro, de forma presencial, no auditório da Biblioteca, das 8h às 15h. Demais orientações sobre o cronograma das próximas chamadas, a lista de espera do Sisu e a documentação necessária para se matricular estão disponíveis na página do Processo Seletivo (acesse link abaixo).

O início das aulas para os alunos ingressantes está previsto para dia 10 de fevereiro, conforme calendário acadêmico (veja link abaixo) publicado na última quarta-feira, 29.

Acesse o site do Processo Seletivo de Cursos Superiores

Acesse o portal do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)

Calendário Acadêmico - 2020 (Cursos Superiores)

Unidade de Comunicação Social e Eventos do Campus Morrinhos (Ascom)