Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Cursos Superiores: confira novo cronograma para Chamada Presencial

Cursos Superiores: confira novo cronograma para Chamada Presencial

Publicado: Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 07h40 | Última atualização em Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 19h46 | Acessos: 579

Lista de convocados do Processo Seletivo e do Sisu será divulgada nesta terça-feira, 11.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga novo cronograma para a Chamada Presencial do Processo Seletivo 2020 de Cursos Superiores e do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Conforme retificação divulgada na última segunda-feira, 10, a publicação da lista de candidatos aptos a participar da Chamada Presencial será divulgada na terça-feira, 11. A matrícula dos convocados ocorrerá na quinta-feira, 13, de forma presencial na unidade onde o candidato foi aprovado.

Estão aptos a participar da Chamada Presencial, os candidatos da Lista de Espera do Processo Seletivo 2020 do IF Goiano, Lista de Espera do Sisu e os candidatos que por ventura não realizaram suas matrículas dentro do período previsto de suas chamadas e constem na Lista de Candidatos Aptos para participar da Chamada Presencial.

Demais informações e orientações sobre a Chamada Presencial no Instituto Federal Goiano - Campus estarão disponíveis em breve.

Acesse a página do Processe Seletivo e confira novo cronograma

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)