Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos realiza Colação de Grau Especial

Campus Morrinhos realiza Colação de Grau Especial

Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 17h16 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 17h13 | Acessos: 460

Colação foi antecipada para acadêmicas aprovadas em Mestrado na área de Agronomia.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizou no dia 5 de fevereiro a Colação de Grau Especial de duas concluintes do curso de bacharelado em Agronomia. A cerimônia foi antecipada por um grandioso motivo: as irmãs Lara Nascimento Guimarães e Nathália Nascimento Guimarães conquistaram a aprovação no Processo Seletivo para ingresso no primeiro letivo de 2020 no Programa de Pós-Graduação em Fitopatologia da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

As excelentes notícias não param por aí. Assim como Lara e Nathália, Suellen Rodrigues Ferreira também integra os casos de sucesso de discentes do Campus Morrinhos em seleções de pós-graduação. Suellen, que concluiu o curso de Agronomia em 2019, já se prepara para colar grau nos próximos dias, em cerimônia especial na Direção-Geral, para iniciar o curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Universidade Federal de Goiás (UFG), sendo aprovada de forma louvável, em 1º lugar no Processo Seletivo 2020/1.

Para o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, as conquistas de Lara, Nathália e Suellen são sinônimos de imenso orgulho e de reconhecimento da dedicação pessoal de cada uma e do trabalho desenvolvido em conjunto com os docentes que contribuíram para a formação acadêmica das mesmas, refletindo a qualidade de atuação da instituição na oferta de educação pública.

Doutorado - Em relação ao Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Universidade Federal de Goiás (UFG), os bons resultados se estendem também ao doutorado, com a aprovação em 2º lugar do egresso do curso de bacharelado em Agronomia e servidor efetivo do IF Goiano - Campus Morrinhos, José Feliciano Bernardes Neto.

Desejamos sucesso a todos na trajetória dos cursos e esperamos que esses objetivos alcançados possam inspirar mais experiências exitosas entre nossos discentes nos diversos níveis de ensino!

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)