Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Cursos técnicos: publicado edital de transferência interna

Cursos técnicos: publicado edital de transferência interna

Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 11h45 | Última atualização em Terça, 03 de Março de 2020, 14h43 | Acessos: 436

Inscrições serão nos dias 2 e 3 de março.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga edital do processo seletivo de Transferência Interna entre os cursos técnicos integrados ao ensino médio. As vagas disponibilizadas são dos cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos e Informática.

Serão considerados candidatos os alunos matriculados no 1º ano ou 1º semestre do curso e que tenham ingressado pelo processo seletivo do Edital Nº 023 de 23 de setembro de 2019.

As inscrições deverão ser realizadas pelos pais ou responsáveis legais pelo discente, por meio do preenchimento do formulário de inscrição (Anexo I), devidamente assinado e entregue no setor de Registros Escolares nos dias 2 e 3 de março, nos horários das 8h às 11h e das 13h30 às 15h30.

Demais informações sobre as vagas, as etapas e cronograma da seleção, bem como sobre a rematrícula, estão disponíveis no edital.

O resultado final será divulgado no dia 6 de março.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)