Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Cursos Superiores: divulgado resultado final do processo seletivo para vagas remanescentes

Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 17h04 | Última atualização em Segunda, 09 de Março de 2020, 15h30 | Acessos: 399

Matrícula dos aprovados será dia 9 de março.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final (veja abaixo) do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores da Instituição. Os aprovados serão convocados para matrícula no dia 9 de março. Neste mesmo dia, ocorrerá a Chamada Presencial.

A oferta é para 219 vagas distribuídas entre unidades de Ceres, Ipameri, Morrinhos e Rio Verde. A classificação dos candidatos é realizada de acordo com a nota do Enem.

Processo Seletivo Simplificado - Além das vagas disponíveis no edital geral do IF Goiano (Edital Nº 07, de 18 de fevereiro de 2020), os campi Catalão, Iporá, Morrinhos e Urutaí também estão com vagas remanescentes ofertadas em processos seletivos próprios de cada campus. Essas seleções não utilizam a nota do Enem como forma de classificação.

Para o Processo Seletivo Simplificado do Campus Morrinhos, o Edital Nº 02, de 18 de fevereiro de 2020 oferta o total de 38 vagas, que abrangem os cursos de Bacharelado em Ciência da Computação, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química e Tecnologia em Alimentos. A seleção é realizada por meio de análise do histórico escolar. O resultado final está disponível (veja abaixo) e as matrículas deverão ser feitas na segunda-feira, 9, das 8h às 13h, na Biblioteca do Campus Morrinhos.

Página do Processo Seletivo Geral (Edital Nº 07, de 18 de fevereiro de 2020)

Página do Processo Seletivo Simplificado - Campus Morrinhos (Edital Nº 02, de 18 de fevereiro de 2020)

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom), com informações da Diretoria-Geral de Comunicação Social e Eventos do IF Goiano