Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Discentes e servidores participam de evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 15h24 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 17h11 | Acessos: 248

8M ocorreu dia 9 de março.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos promoveu na última segunda-feira, 9, o "8M", evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Sob a coordenação da docente Érica da Silva Oliveira, o evento contou com atividades no período vespertino e noturno, reunindo discentes e servidores em prol de reflexões referentes a diversos aspectos da luta feminina na sociedade.

A programação da tarde foi composta por oficina de expressão artística (escrita poética sobre o tema: Mulher, do que você tem medo?) e exibição de vídeo e debate sobre assédio. No período noturno, uma Roda de Conversa ocorreu no auditório da Biblioteca, encerrando brilhantemente o evento. Nesta ocasião, as docentes Aline Sousa Camargos, Leila Roling Scariot da Silva, Marcia Franchini Garcia Moreno Guimarães e Michelle Castro Lima, e a acadêmica do curso de bacharelado em Ciência da Computação, Verônica da Costa, falaram sobre seus desafios e conquistas na vida acadêmica e profissional. O momento das falas teve também a importante participação de estudantes, relatando suas vivências e suas lutas de forma emocionante e inspiradora para os ouvintes.

A Direção-Geral do IF Goiano - Campus Morrinhos cumprimenta todos envolvidos na realização deste evento de temática de grande relevância social!

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)