Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos realiza Cerimônia de Formatura dos Cursos Técnicos

Campus Morrinhos realiza Cerimônia de Formatura dos Cursos Técnicos

Publicado: Sábado, 14 de Março de 2020, 23h04 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 17h07 | Acessos: 267

Evento ocorreu dia 13 de março.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizou na última sexta-feira, 13, a Cerimônia de Formatura dos Cursos Técnicos. O evento, que aconteceu no Auditório Central "Sebastião Nunes da Rosa", reuniu concluintes dos cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos e Informática.

A cerimônia foi prestigiada por familiares, amigos e colegas dos formados, bem como por docentes, discentes, técnicos administrativos, gestores do IF Goiano, do Campus Morrinhos e demais campi do Instituto, e autoridades locais, como o prefeito municipal de Morrinhos, Rogério Troncoso.

Aos novos técnicos em Agropecuária, Alimentos e Informática, os nossos parabéns pela conquista e desejamos muito sucesso!

Veja aqui as fotos

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)