Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Definida nova data de matrículas para alunos especiais do Mestrado em Olericultura

Publicado: Terça, 31 de Março de 2020, 17h22 | Última atualização em Domingo, 05 de Abril de 2020, 14h25 | Acessos: 581

Interessados deverão se matricular nos dias 2 e 3 de abril, pela internet.

imagem sem descrição.

Dias após o cancelamento das matrículas presenciais para alunos especiais em disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Olericultura (PPGOL) em razão das medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus (Covid-19), o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga nova data para a realização das matrículas em disciplinas para o primeiro semestre de 2020.

Interessados em cursar disciplinas do Mestrado Profissional em Olericultura deverão se matricular nos dias 2 e 3 abril, exclusivamente, via e-mail.

Para realizar o procedimento, é necessário encaminhar e-mail para mestradoolericultura.mhos@ifgoiano.edu.br, contendo ficha de inscrição de aluno especial preenchida e assinada e cópias do diploma de graduação, histórico escolar, RG e CPF.

As disciplinas que serão ofertadas no primeiro semestre de 2020 podem ser verificadas no documento abaixo. Cada aluno poderá cursar até 12 créditos como aluno especial, conforme prevê o regulamento do Programa.

Ficha de inscrição - aluno especial

Disciplinas ofertadas - semestre 2020/1

Site do PPGOL

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)