Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos promove live sobre retomada do calendário acadêmico de forma não presencial

Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 16h36 | Última atualização em Sexta, 24 de Abril de 2020, 15h44 | Acessos: 243

Ação esclarecerá dúvidas dos alunos no dia 23 de abril, às 20h, pelo Instagram.

imagem sem descrição.

Pensando em auxiliar a comunidade discente na retomada das atividades acadêmicas de forma não presencial, o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos promoverá uma live (transmissão ao vivo) no perfil oficial da rede social Instagram. A ação é uma iniciativa da Diretoria de Ensino e está marcada para as 20h da próxima quinta-feira, 23.

A live será conduzida pela diretora de Ensino da instituição, Dayana Silva Batista Soares, que esclarecerá dúvidas dos alunos durante a transmissão.

Para participar do momento de tira-dúvidas, basta seguir e acompanhar o Campus Morrinhos no Instagram: @ifgoianocampusmorrinhos.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)