Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Projeto Horta Comunitária: seleção aberta para estágio na Complem

Projeto Horta Comunitária: seleção aberta para estágio na Complem

Publicado: Terça, 12 de Mai de 2020, 12h22 | Última atualização em Terça, 12 de Mai de 2020, 13h31 | Acessos: 342

Vagas são para discentes dos cursos de Agronomia, Zootecnia e Técnico em Agropecuária.

imagem sem descrição.

A Gerência de Extensão do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga edital da Cooperativa Mista dos Produtores de Leite de Morrinhos (Complem) para seleção de estagiários remunerados no Projeto Horta Comunitária.

As vagas são para estudantes dos cursos superiores de Agronomia e Zootecnia e do curso técnico em Agropecuária. O objetivo é incentivar a formação da cidadania, a participação ativa em projetos e ações extensionistas, visando também a aprendizagem de técnicas e métodos de boas práticas em hortas comunitárias e processamento de hortaliças.

Serão oferecidas duas bolsas de estágio remunerado no valor mensal de R$ 520 reais. A vigência da bolsa será de sete meses.

De acordo com o edital, somente poderão concorrer às cotas de bolsa os discentes que são filhos ou netos de produtores cooperados da Complem.

As inscrições dos candidatos deverão ser feitas até dia 12 de maio, no Setor de Recursos Humanos da Complem. Os documentos necessários para se inscrever estão descritos no item 7 do edital. O resultado final será divulgado no dia 16 de maio e as atividades terão início no dia 18 de maio.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)