Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Realize avaliação do projeto-piloto das atividades acadêmicas remotas

Realize avaliação do projeto-piloto das atividades acadêmicas remotas

Publicado: Terça, 12 de Mai de 2020, 16h32 | Última atualização em Sexta, 15 de Mai de 2020, 13h51 | Acessos: 2057

Formulário destinado aos alunos deve ser preenchido até dia 14 de maio.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos está realizando uma pesquisa avaliativa sobre o projeto-piloto da retomada do calendário acadêmico de forma não presencial, na modalidade a distância (EaD). O formulário de avaliação está disponível na internet e deve ser respondido pelos alunos dos cursos técnicos e superiores.

O prazo para participar da avaliação on-line vai até as 23h de quinta-feira, 14. O formulário "Avaliação do módulo-piloto das aulas EaD - Campus Morrinhos foi elaborado pela Comissão Local Multidisciplinar de Acompanhamento e Gestão de Educação a Distância do IF Goiano - Campus Morrinhos para avaliar e acompanhar as atividades remotas do módulo-piloto na instituição.

Acesse aqui o formulário e realize a sua avaliação

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)