Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Assistência Estudantil: confira comunicado sobre auxílio-conectividade

Assistência Estudantil: confira comunicado sobre auxílio-conectividade

Publicado: Quarta, 20 de Mai de 2020, 13h18 | Última atualização em Segunda, 25 de Mai de 2020, 21h36 | Acessos: 348

Ofício Circular orienta sobre entrega de documentação e conta bancária dos estudantes contemplados e descreve possíveis causas do cancelamento do benefício.

imagem sem descrição.

A Unidade de Assistência Estudantil do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga comunicado direcionado aos estudantes contemplados com o Auxílio-Conectividade. De acordo com o Ofício Circular nº 3/2020 - UAE-MO/DE-MO/DGCMO/CMPMHOS/IFGOIANO, emitido nesta quarta-feira, 20, os discentes devem manter regularizada a entrega da documentação descrita no Item 08 do Edital Nº 006 de 30 de abril de 2020.

Os documentos precisam ser enviados até dia 31 de maio para o e-mail assistenciaestudantil.mhos@ifgoiano.edu.br. Caso contrário, a não entrega dos documentos ocasionará o cancelamento/suspensão do benefício.

O comunicado também determina que os estudantes que receberam a primeira parcela por ordem bancária, devem imediatamente providenciar uma conta bancária e informar à Unidade de Assistência Estudantil. Ao contrário, o pagamento do Auxílio Conectividade será suspenso.

Além disso, o documento também ressalta possíveis causas para o cancelamento do benefício, conforme Item 14 do edital.

Confira aqui o comunicado

Edital Nº 006

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)