Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Prorrogado prazo para entrega de documentação de alunos inscritos nos Cursos FIC

Publicado: Quarta, 20 de Mai de 2020, 17h06 | Última atualização em Segunda, 25 de Mai de 2020, 12h09 | Acessos: 1170

Documentos podem ser enviados até dia 21 de maio.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos comunica a prorrogação do prazo de entrega da documentação dos candidatos aprovados e em situação de cadastro reserva da seleção dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD), do Programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC).

Devido a uma instabilidade no sistema, a realização do procedimento de anexar a documentação necessária dentro do prazo previso no edital foi comprometida. O período para envio vai até as 23h59min de quinta-feira, 21, via sistema de inscrições.

Em caso de dúvidas, o e-mail para contato é novoscaminhos.mhos@ifgoiano.edu.br.

Acesse a página da seleção

Resultado final - Campus Morrinhos

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)