Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicada 4ª lista de selecionados para Auxílio-Conectividade

Publicada 4ª lista de selecionados para Auxílio-Conectividade

Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2020, 19h14 | Última atualização em Terça, 16 de Junho de 2020, 18h11 | Acessos: 401

Benefício é para auxiliar alunos com dificuldades de acesso à internet durante o período de atividades a distância.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a quarta lista de selecionados do Processo Seletivo para concessão de Auxílio-Conectividade, programa pertencente à Política de Assistência Estudantil do IF Goiano. Na lista atualizada consta a relação dos alunos que receberão este mês e os alunos que não receberão por motivos relacionados à falta de entrega das documentações solicitadas (suspensos) ou à desistência do auxílio (cancelamento).

O benefício é destinado a discentes regularmente matriculados nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio e nos cursos de Graduação, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica e com dificuldades de acesso a planos de internet, na perspectiva de contribuir para a promoção da inclusão social e digital pela educação escolar, durante o período de suspensão das atividades presenciais devido à pandemia da Covid-19.

O objetivo da seleção é a concessão de um auxílio financeiro no valor de R$ 80 para custear gastos relativos à contratação de serviços de internet ou aquisição de pacotes de dados móveis para os estudantes realizarem as atividades curriculares a distância, enquanto perdurar o período de calamidade pública.

O edital permanecerá aberto durante o período de isolamento social com manutenção do calendário acadêmico, suspensão das aulas presenciais e desenvolvimento de atividades não presenciais por meio da modalidade de Educação a Distância.

Mediante entrega do contrato e do comprovante de pagamento de mensalidade referente ao plano contratado, o Auxílio-Conectividade será pago entre os dias 10 e 20 de cada mês.

Após os prazos iniciais, os estudantes podem solicitar o Auxílio-Conectividade, entrando em contato com a Assistência Estudantil do Campus Morrinhos por meio do e-mail assistenciaestudantil.mhos@ifgoiano.edu.br ou pelo telefone 64 3413 7900 (horário das 07:30 às 13:30), a fim de terem acesso ao formulário de inscrição.

Lista Nº 04 de selecionados

Lista Nº 03 de selecionados

Lista Nº 02 de selecionados

Lista Nº 01 de selecionados