Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Cursos Técnicos: confira comunicado sobre encerramento do 1º trimestre

Cursos Técnicos: confira comunicado sobre encerramento do 1º trimestre

Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2020, 16h54 | Última atualização em Quarta, 24 de Junho de 2020, 13h01 | Acessos: 375

Previsão de término é no mês de agosto.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, por meio da Coordenação de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, divulga o seguinte comunicado aos pais e/ou responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio:

"Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Diante da pandemia da Covid-19, é sabido que todas as atividades presenciais estão suspensas por tempo indeterminado e que o nosso retorno está condicionado à determinação dos órgãos de saúde competentes.
As aulas não presenciais estão acontecendo às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras nos horários das 07h30 às 10h30 (Matutino) e 13h às 16h (Vespertino) pela Plataforma Moodle, que se configura como ferramenta oficial de aulas não presenciais do IF Goiano.
Após reuniões com os coordenadores de curso, professores e gestão, entendemos que se faz necessária a finalização do 1º trimestre de forma não presencial. A nota do trimestre será composta por atividades avaliativas que foram propostas antes do distanciamento social e por atividades avaliativas propostas durante as aulas não presenciais.
A nota máxima do trimestre é de 30 pontos. A recuperação paralela será ofertada aos alunos que não atingirem a média do trimestre (18 pontos).
A previsão de término do 1º trimestre é para o fim do mês de agosto.
Contamos, como sempre, com o apoio familiar para que a qualidade do nosso ensino seja priorizada mesmo que de forma remota.

Atenciosamente,

Equipe de Ensino
IF Goiano - Campus Morrinhos"

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)