Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Reaberto período para trancamento de disciplinas e cursos

Reaberto período para trancamento de disciplinas e cursos

Publicado: Terça, 23 de Junho de 2020, 13h25 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 18h49 | Acessos: 676

Prazo para solicitação vai até dia 28 de junho.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, por meio da Diretoria de Ensino, divulga o seguinte comunicado sobre a reabertura do período para trancamento de disciplinas ou trancamento de cursos:

"Aos alunos que não podem, por diferentes razões, seguir com seus estudos em EaD, em todo ou em parte, será dada a opção de trancamento de disciplinas ou trancamento do curso em caráter excepcional conforme orientação Normativa nº 01/2020 - PROEN/Reitoria/IF Goiano. Os alunos que optarem pelo trancamento não terão seus direitos previstos no Regulamento dos Cursos de Graduação e no Regulamento dos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio prejudicados, uma vez que este trancamento não será computado dentro do limite máximo de trancamentos previstos pelos Regulamentos.

Os alunos que optarem pelo trancamento, poderão fazer a solicitação junto à Coordenação de Registros Acadêmicos e Coordenação de Registros Escolares pelo e-mail secretaria.mhos@ifgoiano.edu.br, no período de 23 a 28 de junho. Os estudantes deverão anexar a requisição de trancamento preenchida e assinada (anexo 1) e também o Nada Consta da biblioteca.

Conforme artigo 6 da Portaria Nº 731, DE 16 DE ABRIL DE 2020, aos estudantes que, comprovadamente, não tenham tido condições de conectividade e acesso ao AVA Institucional para realização de atividades a distância durante o período de isolamento social, a instituição garantirá a reposição das atividades ofertadas em EaD. A reposição ocorrerá de forma remota."

Requerimento de trancamento de curso e disciplina

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)