Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Divulgadas inscrições deferidas da seleção de supervisores do Pibid

Divulgadas inscrições deferidas da seleção de supervisores do Pibid

Publicado: Quarta, 24 de Junho de 2020, 12h52 | Última atualização em Sábado, 27 de Junho de 2020, 13h41 | Acessos: 257

Vagas são para professores da rede de escolas públicas.

imagem sem descrição.

A Coordenação de Área do Subprojeto Química do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a lista de inscrições deferidas da seleção de supervisores para atuarem no acompanhamento das atividades dos bolsistas. O processo seletivo oferta vagas para professores da rede de escolas públicas.

O PIBID CAPES/IFGOIANO tem como finalidade a valorização dos cursos de Licenciatura por meio da articulação entre teoria e prática nos cursos em parceria com as redes públicas de educação básica.

A bolsa de supervisor terá a duração de até 18 meses, de acordo com a disponibilidade orçamentária da CAPES, e o valor mensal da bolsa corresponde a R$ 765.

A seleção dos bolsistas supervisores será feita por meio da avaliação dos pré-requisitos descritos nos editais e da análise da Carta de Intenção. O resultado final será divulgado no dia 4 de julho.

Inscrições deferidas (Edital Nº 01 - Química)

Edital Nº 02 - Pedagogia

Edital Nº 01 - Química

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)