Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicado edital para vagas remanescentes de bolsistas do Pibid

Publicado edital para vagas remanescentes de bolsistas do Pibid

Publicado: Quinta, 09 de Julho de 2020, 13h11 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 10h06 | Acessos: 311

Oportunidade é para discentes do curso de licenciatura em Química.

imagem sem descrição.

A Coordenação de Área do Subprojeto Química do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga edital do processo seletivo de discentes para preenchimento de vagas remanescentes. Seleção é destinada aos estudantes que estão na primeira metade do curso de licenciatura em Química da instituição.

A iniciação à docência visa proporcionar aos discentes uma aproximação prática com o cotidiano das escolas públicas de educação básica e com o contexto em que elas estão inseridas.

As inscrições ocorrerão no período de 10 a 15 de julho e deverão ser feitas mediante envio de e-mail, com a documentação necessária, para o endereço eletrônico pibidquimicamhos20@gmail.com. Mais informações sobre como se inscrever e a forma de seleção estão descritas no edital (veja link abaixo).

A bolsa terá a duração de até 18 meses e o seu valor mensal corresponde a R$ 400, para uma carga horária de 32 horas mensais. O resultado final será divulgado no dia 24 de julho.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)