Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos realiza pesquisa sobre arte e cultura

Campus Morrinhos realiza pesquisa sobre arte e cultura

Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2020, 12h56 | Última atualização em Quarta, 05 de Agosto de 2020, 17h02 | Acessos: 928

Formulário é direcionado a todos alunos. Prazo para preenchimento vai até sexta-feira, 7.

imagem sem descrição.

A Gerência de Extensão do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a realização de pesquisa sobre interesses dos discentes em arte e cultura. O questionário foi elaborado pela docente Érica da Silva Oliveira, no sentido de conhecer as preferências dos alunos por atividades de arte e cultura para direcionar melhor as ações do Núcleo de Ciência, Arte e Cultura (NAIF).

O formulário está disponível pelo link https://forms.gle/mytXTHeFzKJAJHJG9 e poderá ser preenchido até dia 7 de agosto. A pesquisa é direcionada a todos alunos do Campus Morrinhos. Contamos com a participação de todos na realização da pesquisa!

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)