Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Mestrado Profissional em Olericultura seleciona novos alunos

Mestrado Profissional em Olericultura seleciona novos alunos

Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 16h27 | Última atualização em Sexta, 14 de Agosto de 2020, 17h52 | Acessos: 1042

Seleção oferta 12 vagas. Inscrições podem ser feitas até dia 14 de agosto.

imagem sem descrição.

O Programa de Pós-Graduação em Olericultura (PPGOL), em nível de Mestrado Profissional, do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, está selecionando novos alunos por meio do Processo Seletivo 2020/2. Interessados deverão se inscrever pela internet (veja link abaixo) até sexta-feira, 14.

A seleção oferta até 12 vagas, que são destinadas a portadores de diploma de cursos de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), sendo: cursos da grande área de Ciências Agrárias e de áreas afins, a critério e análise da comissão de seleção e homologação pelo colegiado do PPGOL. O mestrado é gratuito e possui a área de concentração em "Olericultura" com duas linhas de pesquisa: “Sistema de Produção em Olerícolas” e “Manejo Fitossanitário em Olerícolas”.

Para se inscrever, o candidato deverá submeter no sistema de inscrição os documentos necessários constantes no edital, além de efetuar o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 e encaminhar o comprovante. A seleção será realizada em três etapas: Conferência da documentação obrigatória para a inscrição; Análise do Currículo Lattes do candidato e Defesa da proposta de trabalho. O resultado final está previsto para ser divulgado até 11 de setembro e as datas de matrículas e início das aulas serão definidas pela coordenação do PPGOL e informadas aos candidatos. O cronograma dependerá da situação de pandemia no país.

Mais informações sobre as inscrições, as regras e as etapas da seleção estão descritas no edital referente às normas do Processo Seletivo 2020/2 dos Programas de Pós-Graduação Stricto sensu (PPGSS) Profissionais do IF Goiano. Em caso de dúvidas, o e-mail para contato é mestradoolericultura.mhos@ifgoiano.edu.br.

Inscreva-se:

Mestrado Profissional em Olericultura

Acesse o edital para Mestrados Profissionais

Veja a retificação do Edital nº 8 - Mestrados Profissionais

Formulário de inscrição

Formulário de autoavaliação

Requerimento de isenção de taxa de inscrição

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)