Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Período para solicitar colação de grau começa dia 30

Período para solicitar colação de grau começa dia 30

Publicado: Terça, 29 de Setembro de 2020, 14h51 | Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2020, 15h59 | Acessos: 631

Cerimônia será realizada de forma virtual.

imagem sem descrição.

Os alunos concluintes dos cursos superiores do IF Goiano - Campus Morrinhos deverão solicitar a colação de grau no período de 30 de setembro a 5 de outubro. Assim como foi no mês de abril deste ano, a cerimônia também será realizada por videoconferência.

A solicitação deverá ser feita mediante preenchimento do formulário (veja link abaixo) e envio da documentação digitalizada para o e-mail secretaria.mhos@ifgoiano.edu.br. Os documentos necessários são: Identidade; CPF, Certidão nascimento ou casamento; título de eleitor com comprovante de quitação eleitoral, Histórico e certificado do Ensino Médio, nada consta da biblioteca e reservista. O aluno que não efetuar a solicitação dentro do prazo não estará apto a participar da Cerimônia de Colação de Grau.

Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas, basta entrar em contato por e-mail com a Unidade de Registro Escolares de Ensino de Graduação.

Formulário para solicitação de colação de grau

Juramentos dos cursos

Termo de Responsabilidade

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)