Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Valor da refeição no restaurante do câmpus tem reajuste

Valor da refeição no restaurante do câmpus tem reajuste

Publicado: Terça, 15 de Dezembro de 2015, 11h30 | Última atualização em Sexta, 08 de Janeiro de 2016, 12h40 | Acessos: 2763

A partir de janeiro, valor cobrado aos usuários, exceto alunos, será de R$ 5,00 (cinco reais). Para os estudantes de nível médio, dos cursos de graduação e do mestrado profissional, a gratuidade do serviço permanece.

imagem sem descrição.

A partir de 4 de janeiro de 2016, o valor da refeição servida no restaurante do Câmpus Morrinhos será de R$ 5,00 (cinco reais). Para os estudantes de nível médio, dos cursos de graduação e do mestrado profissional, a gratuidade do serviço permanece. O reajuste, que poderá ser revisto, vale para os servidores em geral, funcionários terceirizados e eventuais usuários da comunidade externa.

Segundo informações da Diretoria de Administração e Planejamento (DAP), a medida tem por finalidade equalizar o valor cobrado ao custo real da refeição. “Apesar dos aumentos nos custos do serviço, o preço se manteve em R$ 2,00 (dois reais) por mais de sete anos”, informa o diretor do DAP, Haslley Costa, esclarecendo que o percentual de reajuste foi definido com base nas informações passadas pela equipe de Nutrição do refeitório.

Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos