Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos realiza Encontro de Egressos

Campus Morrinhos realiza Encontro de Egressos

Publicado: Quinta, 22 de Outubro de 2020, 21h18 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 16h30 | Acessos: 259

Evento ocorreu no dia 22 de outubro, pelo YouTube.

imagem sem descrição.

Foi em clima repleto de saudades, lembranças, emoções, gratidão e reconhecimento que o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizou o Encontro de Egressos. Transmitido pelo YouTube nesta quinta-feira, 22, o momento, mesmo que on-line, aproximou estudantes, ex-alunos e servidores, promovendo uma oportunidade especial para amenizar saudades, relembrar experiências vividas na instituição, acompanhar a trajetória dos egressos e inspirar a comunidade discente com histórias de êxito no âmbito acadêmico e profissional.

O evento teve início com a participação do egresso e cantor, Augusto Viola, que além de abrilhantar a noite com sua apresentação musical, falou sobre como sua passagem no Campus Morrinhos.

Além de Augusto, vários outros alunos, de todos os níveis de ensino, marcaram participação com relatos enviados por vídeos. As memórias também foram recordadas com a exibição de fotos e vídeos de estudantes de diferentes cursos em atividades no campus.

Sob a apresentação do servidor Rafael Gomes Pinheiro, o Encontro de Egressos teve também a presença do Diretor-Geral, Luciano Carlos Ribeiro da Silva, do Gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Nadson de Carvalho Pontes, e da Diretora de Ensino, Dayana Silva Batista Soares.

Para o IF Goiano - Campus Morrinhos, é imensamente gratificante poder fazer parte, de um modo tão importante, da vida de cada um dos estudantes. Cada aluno que passa pela instituição, registra sua marca em nossa história!

Unidade de Comunicação e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)