Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicado edital de pregão eletrônico para aquisição de móveis

Publicado edital de pregão eletrônico para aquisição de móveis

Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2020, 09h19 | Última atualização em Quarta, 28 de Outubro de 2020, 22h20 | Acessos: 694

Sessão Pública do processo licitatório será dia 9 de novembro, no Portal de Compras do Governo Federal.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Morrinhos torna público edital de licitação, para registro de preços, na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, do tipo menor preço, para aquisição de Móveis Planejados em MDF e Móveis em Madeira Biossintética com fornecimento de materiais, instalação e manutenção, visando atender às necessidades do IF Goiano - Campus Morrinhos (Gerenciador) e dos campi participantes: Campus Rio Verde, Campus Iporá, Campus Ipameri, Campus Cristalina, Campus Ceres e Campus Urutaí, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus Anexos.

A licitação será dividida em itens, conforme tabela constante do Termo de Referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos itens forem de seu interesse.  O licitante deverá enviar sua proposta mediante o preenchimento, no sistema eletrônico.

A abertura da licitação ocorrerá em sessão pública, por meio do Portal de Compras do Governo Federal (www.gov.br/compras), no dia 9 de novembro, às 8h (horário de Brasília-DF).

A Vinculação entre o fornecedor e a administração pública será efetivada mediante contrato ou nota de empenho juntamente com a assinatura da ata de registro de preços pelo representante legal da empresa e o Diretor-Geral do IF Goiano - Campus Morrinhos.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)