Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Faça parte do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Diversidade Sexual e de Gênero

Faça parte do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Diversidade Sexual e de Gênero

Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 16h17 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 11h20 | Acessos: 269

Estudantes interessados em integrar o NEPEDS Local devem enviar e-mail para o Núcleo.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos está constituindo o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Diversidade Sexual e de Gênero (NEPEDS Local) e os estudantes que queiram fazer parte do Núcleo devem manifestar interesse enviando e-mail para nepeds.mhos@ifgoiano.edu.br.  Se tornar um membro do NEPEDS/Morrinhos é uma oportunidade para colaborar com as discussões e atividades que serão desenvolvidas.

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Diversidade Sexual e de Gênero tem como finalidade estudar, pesquisar e discutir questões de gênero e diversidade sexual, de modo a combater a violência e o bullying na escola, decorrentes do preconceito, e garantir o reconhecimento das diversas identidades, que são parte da natureza humana. O Núcleo já existe e é muito forte em outras unidades do IF Goiano e agora ele está sendo formado no Campus Morrinhos.

Uma reunião será realizada na sexta-feira, 20, às 15h. Participe você também!

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos