Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicada homologação das matrículas do Processo Seletivo 2021 de Cursos Técnicos

Criado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 16h40 | Última atualização em Quarta, 10 de Fevereiro de 2021, 18h30 | Acessos: 991

Também está disponível a segunda chamada da seleção.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a homologação das matrículas da primeira chamada e a segunda chamada do Processo Seletivo 2021 de Cursos Técnicos (veja link abaixo). As instruções para as matrículas dos classificados estão disponíveis no arquivo da segunda chamada.

A seleção ofertou vagas para os cursos de Agropecuária, Alimentos e Informática, todos integrados ao ensino médio. Os cursos têm duração de três anos e são oferecidos em período integral (matutino e vespertino).

Assim como nos anos anteriores, a seleção foi feita por meio de análise do histórico escolar, sendo consideradas as notas das disciplinas de Matemática e Português do 7º e 8º ano do ensino fundamental.

Para o esclarecimento de possíveis dúvidas e para mais informações, o e-mail para contato é ensino.mhos@ifgoiano.edu.br.

Acesse a página do Processo Seletivo

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos