Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Ciclo de palestras e oficinas aborda Ensino de Ciências

Ciclo de palestras e oficinas aborda Ensino de Ciências

Publicado: Quarta, 13 de Janeiro de 2016, 13h57 | Última atualização em Segunda, 18 de Janeiro de 2016, 15h32 | Acessos: 902

A primeira atividade será uma palestra com o tema Práticas Pedagógicas em Educação Inclusiva no Ensino de Ciências, na sexta-feira, 15, às 19h30, no auditório da biblioteca.

O Câmpus Morrinhos inicia na sexta-feira, 15, o Ciclo de Palestras e Oficinas para o Ensino de Ciências. A primeira atividade será uma palestra com o tema Práticas Pedagógicas em Educação Inclusiva no Ensino de Ciências, a partir das 19h30, no auditório da biblioteca. O palestrante será o professor Gerson Mól, da Universidade de Brasília (UnB)

O evento, coordenado pela professora do curso de Química, Cinthia Felício, é aberto aos alunos das licenciaturas, professores e técnicos administrativos interessados. A segunda atividade do ciclo compreende uma oficina sobre atividades lúdicas no Ensino de Química, marcada para acontecer no dia 23 de janeiro, com o professor Marlon Herbert Soares, da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Para participar da palestra e/ou oficina, os interessados devem se inscrever pela internet na página do Q-Acadêmico (clique aqui).

Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos