Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos recebe visita do prefeito de Morrinhos

Campus Morrinhos recebe visita do prefeito de Morrinhos

Publicado: Sexta, 05 de Março de 2021, 15h30 | Última atualização em Quarta, 10 de Março de 2021, 12h16 | Acessos: 265

Visita ocorreu nesta sexta-feira, 5.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos recebeu o prefeito de Morrinhos, Joaquim Guilherme, nesta sexta-feira, 5, para uma apresentação da instituição e dos projetos que têm sido desenvolvidos de forma conjunta entre o campus e a Prefeitura Municipal de Morrinhos. A recepção foi feita pelo diretor-geral, Luciano Carlos Ribeiro da Silva, acompanhado por demais servidores e membros da equipe gestora do campus, entre eles: a diretora de Ensino, Dayana Silva Batista Soares, o diretor de Administração e Planejamento, Haslley Jesus da Costa, o gerente de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação, Nadson de Carvalho Pontes, a gerente de Extensão, Aline Sousa Camargos, o docente e ex-diretor-geral, Gilberto Silvério da Silva.

Na oportunidade, de acordo com o diretor-geral do Campus Morrinhos, foi apresentada a intenção de estruturar uma agência de inovação, que pode ter bastante contribuição da Prefeitura. O prefeito de Morrinhos falou dos inúmeros projetos que podem ser potencializados com a parceria do Instituto Federal Goiano. Também participaram do encontro, o assessor do prefeito, o secretário da Agricultura e Pecuária, Gilmar Gomes Vieira Filho, e o vereador Anselmo Afonso Golynski.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos