Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > TSI divulga cronograma de apresentações de trabalhos de curso

TSI divulga cronograma de apresentações de trabalhos de curso

Publicado: Quarta, 20 de Janeiro de 2016, 11h14 | Última atualização em Sexta, 22 de Janeiro de 2016, 11h18 | Acessos: 526

As apresentações são abertas a alunos do Câmpus Morrinhos, ex-alunos e público em geral.

O curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet (TSI) torna público o cronograma de apresentação dos trabalhos de curso dos alunos concluintes  em 2015/2. As apresentações, que começaram na segunda-feira, 18, e se estendem até o dia 28 de janeiro, são abertas a alunos do Câmpus Morrinhos, ex-alunos e público em geral.

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Morrinhos