Empresa conclui primeiro ciclo de dedetização do câmpus
Até o ano passado, a dedetização acontecia uma vez por semestre. Em 2016, o trabalho será intensificado com a realização de quatro ciclos. Os próximos estão previstos para os meses de abril, julho e outubro.

O primeiro ciclo de dedetização do Câmpus Morrinhos foi concluído no último fim de semana, alcançando todas as dependências da unidade de ensino. A empresa contratada, a KS Controle de Pragas e Solução Ambiental, iniciou o trabalho no dia 18 de janeiro, tendo como foco as pragas urbanas, tais como mosquitos, baratas, aranhas, ratos, escorpiões etc.
Até o ano passado, a dedetização acontecia uma vez por semestre. Em 2016, o trabalho será intensificado com a realização de quatro ciclos, em especial, para o combate de insetos em geral. Segundo informações da Gerência de Infraestrutura, os próximos ciclos estão previstos para os meses de abril, julho e outubro.
Entre as técnicas utilizadas pela equipe, estão o polvilhamento de inseticida nas redes de esgoto e fossas; a termonebulização, mais conhecida como fumacê; a atomização, que consegue atingir as partes altas dos prédios; e a dedetização convencional, mais indicada para rodapés e cantos de paredes.
Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos
Redes Sociais