Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Lives do Projeto de Ensino "Conexão com a @prendizagem" acontecem na próxima semana

Publicado: Sexta, 14 de Mai de 2021, 19h55 | Última atualização em Segunda, 17 de Mai de 2021, 15h24 | Acessos: 654

Transmissões ocorrerão no canal institucional no YouTube, no período de 17 a 21 de maio.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos dará início às ações do Projeto de Ensino "Conexão com a @prendizagem". O objetivo da iniciativa é oferecer apoio aos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, no sentido de construir conhecimentos que os possibilitem estabelecer conexão (estar conectados) com a aprendizagem, passando pelo entendimento de como ocorre a aprendizagem, de como organizar espaço e tempo para que a aprendizagem possa se potencializar e de quais atitudes os estudantes devem desenvolver para oportunizar, propiciar e favorecer a aprendizagem.

Dessa forma, busca-se prevenir o baixo desempenho escolar e a falta de engajamento e motivação escolar. Dentre as ações do projeto estão a Série Conexão com a @prendizagem, que contará com cinco episódios transmitidos no Canal do Campus Morrinhos no YouTube, no período de 17 a 21 de maio, além de um perfil no Facebook, reuniões com pais e responsáveis, lives mensais, dentre outras.

Inscreva-se em nosso canal e participe

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos