Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Participe do encerramento do Ciclo de Formação Complementar de Professores da Educação Básica

Criado: Quinta, 20 de Mai de 2021, 14h23 | Última atualização em Terça, 25 de Mai de 2021, 13h31 | Acessos: 254

Último dia do evento será sexta-feira, 21, e ocorrerá de forma virtual, no YouTube.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, por meio da Coordenação do curso de licenciatura em Pedagogia, realizará na sexta-feira, 21, as últimas atividades do I Ciclo de Formação Complementar de Professores da Educação Básica.

O evento, que teve início no dia 10 de maio, está sendo promovido em parceria com os cursos de licenciatura em Pedagogia do Instituto Federal do Rio Grande do Sul - Campus Vacaria, da Universidade Federal de Goiás (UFG), da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e da Universidade Federal de Catalão (UFCAT), com o Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (CEPAE) da Universidade Federal de Goiás e com o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do Instituto Federal Goiano - Campus Rio Verde.

A primeira edição do evento ocorre de forma virtual e tem como tema "Discussão sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental". A programação do último dia será composta por apresentações culturais e duas mesas-redondas, que serão transmitidas no canal do YouTube do curso de Pedagogia.

O I Ciclo de Formação Complementar de Professores da Educação Básica tem o apoio da Gerência de Extensão do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos.

Acesse a página do evento e veja programação de encerramento

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos