Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira resultado final de transferência interna para cursos técnicos

Confira resultado final de transferência interna para cursos técnicos

Publicado: Segunda, 24 de Mai de 2021, 19h42 | Última atualização em Terça, 25 de Mai de 2021, 17h42 | Acessos: 248

Edital é referente aos cursos de Agropecuária, Alimentos e Informática.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, por meio da Coordenação de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, divulga resultado final do processo seletivo de transferência interna entre os cursos técnicos integrados ao ensino médio. As vagas disponibilizadas foram referentes aos cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos e Informática.

Serão considerados candidatos os alunos matriculados no 1º ano ou 1º semestre do curso para o qual esteja matriculado e que tenham ingressado pelo processo seletivo do Edital nº 010 de 06 de novembro de 2020.

As informações sobre a rematrícula estão descritas no edital.

Resultado preliminar

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos