Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Veja resultado definitivo da seleção para cursos técnicos

Veja resultado definitivo da seleção para cursos técnicos

Publicado: Terça, 02 de Fevereiro de 2016, 10h49 | Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 20h39 | Acessos: 2108

Os candidatos classificados deverão entregar a documentação comprobatória, na Coordenação de Registros Escolares (secretaria), até sexta-feira, 5. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 12h30 às 16h.

O IF Goiano – Câmpus Morrinhos torna público o resultado definitivo da análise do histórico escolar dos candidatos inscritos no Processo Seletivo de Cursos Técnicos 2016/1. A lista gerada traz os nomes em ordem decrescente das médias do ensino fundamental informadas pelos candidatos na fase de inscrições.

Os classificados deverão entregar a documentação comprobatória, na Coordenação de Registros Escolares (secretaria do ensino técnico), desta quarta-feira, 3, até sexta, 5. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 12h30 às 16h.

Terminado o prazo de entrega dos documentos comprobatórios, a instituição divulgará no dia 11 de fevereiro os nomes homologados para matrícula de 1ª chamada e os convocados da 2ª chamada. Vale lembrar que, caso a nota informada no sistema de inscrições seja diferente do histórico escolar apresentado, o candidato não será eliminado, mas sim reclassificado.

Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos